Em 2009, fiz esse cachecol/colar para a Aline [filha nº 1] e outro para a Nick [filha nº 3], em cor goiaba e lã que não me lembro o nome :/
Esse cachecol faz o maior sucesso, e agora que estamos no 'outonerno', é uma boa sugestão porque é beeeem comprido e você pode dar voltas e voltas em torno do pescoço para ficar mais quentinha, ou, em dias menos frios, usá-lo como colar[zão].
Nesse da foto usei fio Botonê, da Pingouin, cor 701 [nínive] e segui a receita em vídeo da Elaine [a quem devo zil obrigadas, pelas ótimas vídeo-aulas].
O broche da foto é uma flor de crochê, com botões em feltro e cetim, que comprei da Eliana Rodrigues, para presentear minhas meninas junto com o cachecol. Geralmente faço um broche de rosa como esse abaixo, para acompanhar essa peça [foto meio "blergh", mas dá para ter uma noção]:
Quem ainda não fez um desse, fica a dica para acessar o vídeo e confeccionar uma linda peça que é sempre atual e "rapidex" [além de econômica: com um novelo de Botonê, fiz esse compridão, um outro de mais ou menios 1,20m e a flor].
Abraços calorosos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário