agendas da Tribo

No mundo do artesanato, tanto o "cara de gato", quanto eu, Valéria Tarelho, somos novatos, mas sou blogueira de longa data, no ramo literário. Edito o blog textura [poemas], o pé de poema [poemas infantís], além de colaborar em outros blogs e revistas digitais na área. Caso seja de seu interesse, acesse AQUI para informações sobre minhas publicações e participações diversas.

Vamos às agendas? 

Desde 2004 tenho poemas publicados no Livro da Tribo (agenda) e recebo da editora alguns exemplares, como pagamento de direitos autorais.

As agendas são lindas, com um visual moderno, trabalhadas artesanalmente, mas o grande diferencial são os poemas e textos que a "recheiam" e extrapolam os 365 dias do ano!

É agenda, mas também (e principalmente) é livro. É agenda e livro, mas também é um diário. Enfim, é uma "agendalivrodiário" interativa, divertida, sentimental, formadora de opinião, educativa, colorida...

Nesta edição 2011, também estão publicados poetas como: Cairo Trindade, Lau Siqueira, Líria Porto, Márcia Maia, Ulisses Tavares e outros tantos. Ao todo, são mais de 90 autores, entre poetas e escritores.

Ainda disponho de algumas unidades, as quais estou vendendo a R$ 25,00 cada, com taxa de remessa  inclusa para qualquer local do Brasil.

Detalhe: por se tratar de uma agenda bianual [somente o modelo grande], o fato de estarmos há alguns meses do início do ano não prejudica ou inviabiliza a utilização do produto. Além do que, por se tratar de um livro, ela é sempre atual.

Seguem imagens dos modelos  (como são poucas unidades, os primeiros pedidos terão mais opções de escolha) :


 Modelo Grande - 2011/2012 - R$ 25,00



Capa dura em papel couché, com aplicação de verniz textura. Capa: 14 x 21 cm, 424 páginas. Miolo bianual. Fita elástica na contracapa para fechamento do livro. 



Capa em papel especial metalizado. Formato da capa: 14 x 21 cm, com 424 páginas. Miolo bianual. Fita elástica na contracapa para fechamento do livro.



Capa em papel especial metalizado. Formato da capa: 14 x 21 cm, com 424 páginas. Miolo bianual. Fita elástica na contracapa para fechamento do livro.


Exemplos do miolo do modelo grande:


* Em breve adicionarei fotos e informações dos modelos compactos abaixo [14,5 x 17cm]




Sobre o livro/agenda da Tribo:


organizadores: Regina Garbellini e Décio de Mello

Editora da Tribo - SP


contém [modelo grande]:

424 páginas ;
página para dados pessoais;
calendário lunar;
agenda bianual [no modelo grande] 2011/2012;
calendário menstrual;
calendário;
índice telefônico;
índice dos poetas publicados e e-mail para contato;
ficha técnica;
ficha/pesquisa para, querendo, ser respondida com sua opinião sobre o produto e falando um pouco sobre sua pessoa;

da primeira à última página: poesia, poesia e muita poesia.


Pedidos por e-mail para: vtarelho@gmail.com ou caradegatoartes@gmail.com (no ato do pedido, indicar o modelo da agenda e endereço para remessa).

Após o pedido, retornarei o contato fornecendo os dados para depósito e respondendo a eventuais dúvidas.


obs: caso seja necessário rastrear o pedido, clique no banner abaixo: